Frente à extensão da quarentena, a Secretaria Municipal de Educação apresenta uma nova forma de ensino-aprendizagem. Utilizando-se de modernos recursos tecnológicos, sem deixar de lado a figura humana do professor, ser imprescindível na educação e formação do ser humano.

Informamos que o teor das atividades publicadas na Plataforma pelas Unidades Escolares, nas suas respectivas pastas, é de inteira responsabilidade da Equipe Gestora e de seus Professores.

Praticidade:
Serão três abas disponíveis de acordo com cada faixa etária, Unidades Escolares divididas de acordo com seu segmento, facilitando assim a localização dos conteúdos. 
Vale ainda salientar que as atividades contidas na "antiga", plataforma seguirão disponíveis em uma quarta aba, denominada “acervo".

Complementando este novo trabalho, quinzenalmente serão entregues atividades impressas aos alunos, bem como, todo material escolar pertinente para a realização das mesmas.

Dia e o horário para retirada dos materiais impressos serão realizados por cada Unidade Escolar, os quais serão divulgados posteriormente pelas próprias através das redes sociais.

Em caso de qualquer atividade apresentar inconsistências e/ou inadequações, o responsável deverá entrar em contato com a Equipe Gestora da Unidade Escolar, que estarão  se utilizando do aplicativo de mensagens "WhatsApp", sendo os próprios números de telefone fixo e não sendo atendido, poderá entrar em contato através do e-mail atendimentoeducaleme@gmail.com ou telefone (19) 3573-6300.
Back to Top